terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ex Primeira Dama de Manaíra é sepultada nesta terça-feira.

Faleceu na madrugada de ontem em João Pessoa, a ex-primeira-dama do município de Manaíra, a Sra Neumiza Alexandrina Rabêlo, 86 anos. Neumiza estava fazendo um tratamento intestinal e teve que se submeter a duas cirurgias em menos de trinta dias, para tratar do problema. Na madrugada desta segunda-feira (01) ela faleceu vitima de uma parada cardíaca.
Neumiza foi casada com Tião Mandú, liderança política que governou a cidade de Manaíra por duas vezes. Era mãe também de Lourdes Medeiros, primeira e única mulher a ocupar o cargo de prefeita daquele município. Um de seus filhos, Francisco, mais conhecido como Chicão, foi vereador por três mandatos consecutivos, depois elegeu o filho Tiago, vereador por duas vezes seguidas.
Sua Neta, Suzana, que é filha da ex-prefeita Lourdes, também ingressou na vida pública, e foi prefeita de Belém do Brejo do Cruz (PB). A política sempre esteve presente na vida de Dona Neumiza (como era conhecida). Dona Neumiza foi sepultada esta manhã, sob manifestações de muito pesar e emoção pelos familiares e manairenses.
SB
Com Manaíra Notícia

Reações:

0 comentários: