sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mulher tenta se defender e é morta com um tiro no peito em Imaculada. Polícia investiga o caso.

Na manhã de ontem a cidade de Imaculada registrou uma morte que ainda segue em investigação pela polícia, por motivos ainda obscuros.
Segundo relatos da Polícia Militar do Destacamento Local, a Jovem Alexandra Herculano Silva,26 anos e mãe de dois filhos, estava em sua casa na Rua Projetada no Bairro São José, acompanhada de uma sobrinha, quando um homem ainda não identificado e de aparência mais velha, chegou em uma moto verde na frente da residência e adentrou no recinto sendo interceptado pela vítima.
Alexandra ao perceber que o homem estava armado tentou se defender atacando o acusado com um cabo de vassoura, momento em que foi atingida com uma coronhada, em seguida, o elemento efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o lado esquerdo do peito da mulher se evadindo em seguida.
Não se sabe ainda se foi roubo seguido de morte ou se foi crime encomendado. A família avisou a policia que Alexandra não tinha inimigos e que era uma pessoa do bem.
A vítima foi socorrida para o HOSPITAL da cidade onde já chegou sem vida. A testemunha informou ao policiamento que nunca havia visto o homem antes e que sua tia não mantinha nenhum tipo de relacionamento com ele. Imaculada recebeu reforço policial que juntamente com a Guarnição Tática da 5ª CIPM de Princesa Isabel está realizando excursões na tentativa de localizar e prender o suspeito do crime.
SB

Reações:

0 comentários: