segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polícia confirma final de semana violento em estradas próximas à Princesa Isabel.

A previsão mais do que correta é a de que em época de festas de final de ano, aumenta-se o número de acidentes nas estradas do sertão da Paraíba. Em Princesa Isabel é comum nestas épocas acontecerem acidentes nas estradas que ligam à cidade.
Este final de semana foi registrado dois graves acidentes com vítimas fatais. Um na PB 306 próximo à Juru e outro na estrada que liga Princesa Isabel à Jericó no Pernambuco.
Na noite deste sábado (06/12), um grave acidente em Juru, ocasionou a morte de dois jovens. A tragédia aconteceu envolvendo uma motocicleta e uma retroescavadeira, onde os jovens identificados por Paulo Machado e Daniel Coleto, ambos residentes em Juru seguiam sentido Água Branca/Juru, quando se chocaram violentamente contra a retroescavadeira, que no momento estava com a pá mecânica levantada e descia a ladeira, rebocando um caminhão carregado de telhas.
Já ontem, (domingo) por volta das 21h, uma jovem princesense faleceu após a moto em que estava de carona colidir com um carro, na Rodovia Canhoto da Paraíba, que liga Princesa à Flores PE. O acidente aconteceu no distrito de Jericó. A Jovem Érika Sousa estava na garupa da moto que era pilotada por Antonio Paula, que fraturou um braço e uma perna e foi encaminhado ao Hospital de Patos. Érika estava sem capacete e ao ser arremessada, não resistiu e faleceu no local.
A polícia ainda afirma que a imprudência dos motoristas, somada ao aumento de fluxo de veículos nesta época do ano, custa vidas nestas estradas.Ultrapassagem em local não permitido e embriaguez ao volante lideram as ocorrências.
SB

Reações:

0 comentários: