sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Em Princesa Isabel: Pagamentos da Educação são liberados nesta sexta-feira (30)

O último repasse de janeiro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) foi creditado hoje na conta das Prefeituras. Em termos nominais, houve queda de 7,3%, e em termos reais, a redução foi mais acentuada, chegou a 12,4%. Nesta sexta-feira (30) os pagamentos dos professores e demais servidores da Educação de Princesa Isabel serão liberados. Após um bloqueio das contas municipais, atendendo uma determinação da justiça, hoje as transferências para as contas foram feitas.
De acordo com a Secretaria de Finanças de Princesa Isabel , o demonstrativo para o pagamento dos professores mostrava falta de recursos suficientes para quitar a folha da educação. Mas como a justiça determina que o pagamento ocorra sempre no dia 10 do mês subseqüente, com o atraso de alguns dias, houve o bloqueio das contas até que os recursos fossem repostos.
Com a chegada do FPM de hoje, foi possível o pagamento da folha da Educação. A secretaria de Finanças informa ainda que folha referente ao mês de Janeiro,será paga no próximo dia 10, conforme estabelecido em cronograma.
SB/ ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: