segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Presidente do PSB de Princesa Isabel reúne representantes políticos para traçar novo projeto político para 2016

O presidente do PSB em Princesa Isabel, Dr. Aledson Moura, reuniu representantes políticos em sua residência para planejar o processo eleitoral de 2016 e lançar novas estratégias em busca da participação efetiva da militância, filiados e simpatizantes nos processos políticos de agora em diante.
Estavam presentes na reunião diversos representantes do meio político, como o Advogado Dr. Rivaldo Rodrigues, Dr. Diomar, Cabo Domingos, Jailson e Estrelinha da Várzea. O grupo, intitulado de "Grupo da Mudança", engloba nomes como Zé Nominando, Dr. Zé Batista, Ramon Batista, Ronaldo e outros, que apoiam o projeto.
Segundo o Líder do PSB, Dr. Aledson Moura, desse grupo sairá um nome para disputar as eleições municipais de 2016. "Ainda estamos definindo os rumos, pois haverá novas filiações junto ao PSB e a partir daí os nomes automaticamente serão apresentados." Destacou Aledson, já adiantando que o Advogado Dr. Rivaldo Rodrigues vai se filiar ao PSB.
O grupo ainda dispõe de dois nomes como pré candidatos à Prefeito, Dr. Aledson e Dr. Rivaldo, além de variados nomes para vereador. Nesse apoio ainda se encaixa a colaboração do princesense Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB e que ficou feliz ao ver novos nomes na política princesense se apresentando à disposição do partido socialista.
"Temos certeza de que temos uma base solidificada e, é com essa base que vamos buscar evoluir em nossos projetos políticos, que começam a ser trabalhados a partir de agora. Iremos nos reunir sempre com o objetivo de traçar os novos rumos políticos, ouvindo a população em busca de atender seus anseios. " Destacou Dr. Aledson.
Dr. Aledson já está sendo procurado por outros representantes políticos para uma possível aliança, mas já adiantou que está seguro quanto aos projetos de seu grupo.
O nome de Aledson Moura vem crescendo no cenário político atual, causado por um movimento natural da população que reconheceu seu potencial político e administrativo tendo como referência a UPA de Princesa Isabel, que recentemente foi aplaudida pelo Governo do Estado, graças a um modelo de administração humanizado, estabelecido por Aledson Moura e sua equipe que Coordena os trabalhos na Unidade.
O 'Grupo da Mudança' vai priorizar projetos focados na saúde, educação e geração de emprego e renda.
SB

Reações:

0 comentários: