terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Secretaria de Saúde de Princesa Isabel reúne Coordenadores para traçar estratégias e planejamento

Após avaliação positiva dos trabalhos realizados em 2014, a Secretária Vitória Augusta ( Saúde), vai reunir nesta quarta-feira (14), os diretores, coordenadores e chefes de departamento do setor para a apresentação de pontos fundamentais para a elaboração de um planejamento estratégico de ações a ser executado este ano na pasta da saúde.
As metas traçadas para 2015 envolvem construções, ampliações e implantações de novos projetos com a visão de melhorar ainda mais a saúde pública municipal. A Secretária Vitória destacou que a reunião servirá para melhor organizar os serviços da saúde estabelecer novas metas. "Fizemos o balanço do que nós conseguimos realizar até agora. Nesta reunião discutiremos o que está em andamento e o que temos planejado e que será iniciado este ano", disse.
Na pauta da saúde para 2015, Vitória frisou a Construção do CER ( Centro Especializado em Reabilitação), Construção do PSF da Serrinha, Reforma da Saúde Mental e Reorganização da Farmácia Básica. Enxugamento da folha de pessoal também está na pauta da reunião de amanhã, que será realizada na sede do Centro de Imagem, a partir das 13h.
SB COORDECOM

Reações:

0 comentários: