segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Total Saúde Solidário estreou com recorde de público

O primeiro evento do Total Saúde Solidário realizado pelo Grupo Aledson Moura neste domingo, foi um sucesso. Além dos pacientes inscritos, os médicos e voluntários do evento, tiveram que se desdobrar para atender a demanda que procurou os serviços no dia do evento.
Mesmo sem a inscrição prévia, todos os que chegaram a sede do Total Saúde foram atendidos. O evento contou com o apoio de diversos profissionais da saúde, como os Dentistas Dra Mônica Moura, Dra Gécica Santos e Dr Mario Ferreira, o Nutricionista Dr Emanuel, a Psicóloga Dra Liege, o Mastologista Dr Roberto Vicente, a Enfermeira Bárbara Duarte, o Fisioterapeuta Dr Harmendes Bruno, a Biomédica Dra Alanny Moura, o Médico Clínico Geral Dr Alan Moura e na Ultrassonografia Dr Aledson Moura.
Na oportunidade houve a entrega de medicamentos, com a parceria da Farmácia Nunes. Mais de 10 pessoas trabalharam de forma voluntária e cada visitante elogiou a iniciativa do Grupo Aledson Moura.
" Só uma pessoa de bom coração poderia fazer uma coisa dessa. Dá exame, consulta e remédio aos que não tem condições." Frisou Seu Raimundo, do Bairro da Baixa.
O médico e idealizador do evento, Dr. Aledson Moura,disse que ver a satisfação da comunidade é muito gratificante. " O reconhecimento vem com cada gesto de gratidão que recebemos. Ver o agradecimento das pessoas nos emociona e nos fortalece ainda mais para a realização de outros eventos desta natureza. A população necessita de ter uma saúde de qualidade e acessível a todos." Destacou Aledson.
"A impressão deles, foi a melhor possível. E muitos retornarão como clientes especiais." Disse Edmayram, Assistente Administrativa do Total Saúde, que afirmou terem sido atendidas mais de 300 pessoas. Confira as fotos:
SB

Reações:

1 comentários:

Alan Moura disse...

Parabéns Dr. Aledson Moura.. continue sempre assim. Deus abençoe você...
Princesa Isabel precisa desse incentivo, dessa esperança em saúde como direito de todos.

Grande exemplo