segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Em nota pública, Presidente do PMDB local, Thiago Pereira, nega aliança com Grupo do PCdoB

NOTA EXPLICATIVA
Nos últimos dias, fui informado de especulações referentes a uma futura aliança entre o PMDB local, partido o qual presido, e o PCdoB, agremiação presidida pelo senhor Ricardo Pereira do Nascimento. Sobre essas notícias devo esclarecer o seguinte: do ano de 2012 até hoje, nunca houve nenhum tipo de conversação política de minha parte com qualquer que seja a agremiação partidária presente neste município, a não ser com os partidos membros da aliança formalizada naquele ano, ou seja, PSDB e PT.
O PMDB tem um projeto nacional, que está em plena discussão e que passa, necessariamente, pelas eleições municipais. Com base neste projeto, existe uma grande probabilidade de candidatura própria para Prefeito (ou Prefeita) de Princesa Isabel, o que possibilita, logicamente, futuras alianças com outros partidos que desejem apresentar cidadãos para a composição da chapa, situação que só acontecerá após intenso diálogo e mediante enorme desprendimento, respeitando-se, sempre, os nossos ideais desenvolvimentistas.
Todavia, é de extrema importância assegurar que qualquer movimentação política, de minha parte, só ocorrerá em 2016, pois acredito que ainda é muito cedo para discutir tais questões. Este debate, imprudente e imaturo, poderá prejudicar o progresso administrativo e social de nossa terra. Assim, de forma coerente, permaneço aliado e colaborador do governo do Prefeito Dominguinhos, no sentido de auxiliá-lo na conclusão das ações e projetos de sua gestão, para que os mesmos se tornem realidade e beneficiem o município e sua população.
É necessário ressaltar que o posicionamento divergente dos dois vereadores princesenses filiados ao PMDB é de cunho, estritamente, pessoal e não se relacionam com o pensamento da grande maioria dos membros do partido, apesar de merecerem enorme respeito e compreensão de nossa parte, de forma que os mesmos, também serão ouvidos no momento oportuno.
Sendo assim, devo certificar que qualquer especulação que exprima sentido diferente do que acima descrevi, não condiz com a realidade e não merecerá credibilidade da sociedade, pois carecerá de verdade.
THIAGO PEREIRA DE SOUSA SOARES
Presidente de PMDB – Princesa Isabel - PB

Reações:

0 comentários: