segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

João Henrique toma posse para terceiro mandato na Assembleia Legislativa

O deputado estadual reeleito, João Henrique (DEM), tomou posse neste domingo (1°) para o seu terceiro mandato na Casa Epitácio Pessoa. João Henrique foi reeleito no dia 05 de outubro de 2014, com mais de 45 mil votos, e foi o terceiro deputado mais votado do Estado.
João Henrique será o único representante da região do Cariri paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nessa nova legislatura (2015-2019).
Nesse sábado (31), concluiu-se o mandato do deputado estadual Carlos Batinga (PSC), que não conseguiu obter êxito nas eleições de 2014, e ficou na primeira suplência de sua coligação. Mesmo sem mandato na ALPB, Batinga já afirmou em vários meios de comunicação, que continuará defendendo e lutando pelo desenvolvimento do Cariri e da Paraíba.
Já o suplente de deputado, Assis Quintans (DEM), também concluí sua legislatura neste sábado. Quintans chegou a assumir o mandato na Casa Epitácio Pessoa por mais de três anos nessa legislatura (2011-2015), que chega ao fim.
PERFIL DO DEPUTADO JOÃO HENRIQUE
João Henrique de Sousa começou sua atuação política em sua terra natal, Monteiro. Oficial reformado da Polícia Militar é formado em Direito e já atuou como delegado de homicídios em João Pessoa.

Reações:

0 comentários: