quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Operação Ciclone é deflagrada hoje em Princesa Isabel

O setor de investigação da Polícia Civil, ativou a Operação Ciclone no combate a criminalidade em Princesa Isabel. Os policias cumpriram mandados de busca e apreensão nesta manhã de quarta-feira (11) em Princesa Isabel, onde até o momento 4 pessoas já foram presas, entre elas um comerciante. Foram encontrados com os suspeitos, drogas e armas, inclusive uma metralhadora artesanal de grosso calibre.
Outras 10 estão sendo procurados. A polícia suspeita que parte dos investigados pela Operação, estejam residindo nas redondezas de Princesa, e por isso policiais da Civil estarão nesta manhã na cidade de Água Branca, em busca dos suspeitos.
Hoje cedo o movimento em Princesa Isabel já era intenso. O primeiro suspeito foi preso por volta das 05h30 da manhã em sua residência no Bairro do Cruzeiro, em seguida a Polícia seguiu na busca dos outros suspeitos.
A Operação Ciclone fará uma varredura na regional de Princesa Isabel, para cumprimento de mandado de prisões preventivas temporárias, busca e apreensão de armas e drogas e o combate ao tráfico de entorpecentes.
Em instantes mais detalhes desta operação, com cobertura especial.
SB

Reações:

0 comentários: