quinta-feira, 12 de março de 2015

Câmara de Sousa aprova por unanimidade voto de aplauso a João Henrique

A Câmara Municipal da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, aprovou por unanimidade Moção de Aplausos ao deputado estadual João Henrique (DEM). A ação foi para homenageá-lo pela posse como vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados a região, assim como a contínua atenção dispensada às lideranças do município, ao longo de seus oito anos de mandato como parlamentar. A iniciativa partiu do vereador Cacá Gadelha, que através de oficio transmitiu a notícia ao parlamentar, no início da semana.
“Ao tempo que desejamos votos de destacada atuação e, sabedora no desempenho desta nobre missão, é importante acrescentar que a propositura apresentada mereceu acatamento unânime por parte do Plenário, o que representa o respeito que todos nós parlamentares sousenses nutrimos pelo deputado João Henrique”, destacou o autor da propositura, vereador Cacá Gadelha.
O deputado estadual João Henrique agradeceu ao vereador Cacá Gadelha pela apresentação do requerimento e aos demais parlamentares que votaram favorável a moção de aplauso e, aproveitou, para reafirmar compromisso com Sousa e região, informando que a população pode contar com o seu empenho para o incremento dos serviços essenciais que proporcionam melhoria na qualidade de vida do cidadão. O deputado João Henrique foi o terceiro mais bem votado nas eleições de outubro de 2014, obtendo 45.178 votos.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: