sexta-feira, 27 de março de 2015

Jovem Princesense vai participar de Campeonato Paraibano de Handebol 2015

A terra de artistas Princesa Isabel, apresenta mais um nome que estará ascendendo à cidade pelo mundo à fora. O jovem é, Sidney Abbel Serafim dos Santos, que se destacou no Esporte e vai patentear nossa cidade no Campeonato Paraibano de Handebol 2015. Sidney foi convidado para participar do Campeonato pela a equipe do HCI (Handebol Clube de Itaporanga) de Itaporanga, que viu no jovem um futuro promissor, após destaque em amistosos realizados entre a equipe de Princesa de nome HCPI(Handebol Clube de Princesa Isabel) e a equipe de Itaporanga.
Sidney Abbel tem apenas 21 anos, e começou a jogar handebol competindo a 1 ano e meio. Natural de Princesa Isabel, o jovem é filho de Ana Maria Serafim Barbosa dos Santos e José Edeildo Duarte dos Santos. Sidney perdeu o Pai aos 11 anos, mas teve apoio da mãe para seguir com seus sonhos. "Perdi meu pai aos 11 anos e devo todo o meu aprendizado a minha mãe que foi quem criou a mim e a minha irmã depois da perda dele. Resolvi escolher ao esporte ao invés da bebida e das drogas e gostaria muito de ver mais pessoas tomando o caminho do handebol ao qual ensina a ajudar e se tratar como uma família." Refletiu o atleta princesense.
Sidney fez questão de lembrar-se da ajuda e contribuição de todas da equipe local a que denomina de 'família o HCPI'. "Graças a eles consegui evoluir rapidamente e conquistar essa grande vitória para nossa cidade de poder representar em nível estadual.As dificuldades são muitas por ser um esporte tão desvalorizado e de não termos apoio financeiro, tudo é bancado por nós da equipe, mais temos o grande exemplo com nossa seleção Brasileira Feminina que é a atual campeã mundial." Destacou Sidney.
Sidney Abbel Serafim dos Santos, se prepara fisicamente para amanhã, sábado (28) , participar da primeira etapa, que concretiza seu sonho em fazer parte das disputas do Campeonato Paraibano de Handebol 2015. Sem dúvida alguma não vai demorar muito para Princesa Isabel ser referência no Handebol pelo nome do jovem Sidney. Nosso apoio!!
SB

Reações:

0 comentários: