segunda-feira, 2 de março de 2015

Obras da estrada que liga Manaíra à Santana de Mangueira seguem em ritmo acelerado

A rapidez como vem sendo construída a estrada de Santana de Mangueira a Manaíra chama a atenção dos que trafegam pela obra, que já se encontra com mais de 90% de asfalto. A parte mais difícil, que seria a conclusão da ponte, que fica na localidade Poço dos Cachorros, também já esta acelerada e os guindastes começaram no mês passado a erguer as suas divisórias. As equipes continuam trabalhando de forma intensa para que as obras sejam entregues neste primeiro semestre de 2015.
A pavimentação da estrada faz parte do primeiro pacote de obras “Caminhos da Paraíba”, realizado pelo governo do estado e vai ligar a regiões do Vale do Piancó a região de Princesa Isabel, contribuindo assim para um amplo desenvolvimento econômico para as duas regiões.
O trecho da PB-306, entre Manaíra/Santana de Mangueira tem uma extensão de 35 km, e o investimento é de R$ 27.685.324,08, com recursos próprios do Estado. A obra beneficiará, diretamente, a população de 36.255 habitantes dos dois municípios. O tráfego médio de veículos na rodovia é de 547 veículos por dia entre automóveis, utilitários, ônibus, caminhões e motos.
SB

Reações:

0 comentários: