segunda-feira, 9 de março de 2015

Opinião: E já dizia Dominguinhos, que "no caminho da volta, ninguém se perde".

Depois que o vereador Neguinho (PMDB) anunciou seu rompimento com o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), e oficializou apoio ao representante da Oposição Ricardo Pereira, o vereador peemedebista não tem comparecido as sessões na Câmara de Vereadores e não teria mantido contado com Ricardo Pereira.
Vereadores do bloco de oposição têm questionado a ausência de Neguinho (PMDB), e o porquê do afastamento dele, depois de ter anunciado rompimento com os governistas.
Neguinho, em 2012 foi eleito com 570 votos (4,70% dos votos válidos) e justificou a decisão de afastamento com o grupo da situação assegurando que o prefeito Dominguinhos quebrou os compromissos com o PMDB local nos planos administrativo e político.
Mas o fato é que o líder do PMDB Thiago Pereira continua fazendo parte da base do Prefeito Tucano e até justificou o afastamento de Neguinho. " É necessário ressaltar que o posicionamento divergente de Neguinho, Vereador filiado ao PMDB é de cunho, estritamente, pessoal e não se relaciona com o pensamento da grande maioria dos membros do partido, apesar de merecer enorme respeito e compreensão de nossa parte, de forma que o mesmo, também será ouvido no momento oportuno." Frisou Thiago.
Ricardo Pereira havia justificado a ausência de Neguinho nas últimas sessões, por motivo de viagem, e que mantém diálogo com o Vereador. Eis que há um suspense em torno dessa questão. Terá Neguinho desistido da decisão? Precipitou-se em anunciar rompimento?
NO CAMINHO DA VOLTA NINGUÉM SE PERDE...
A frase acima foi dita pelo Prefeito Dominguinhos, quando se referiu ao suplente de vereador Everaldo, que havia anunciado rompimento e teria se unido ao grupo de Pereira. Mas Everaldo avaliou posturas e decidiu retornar ao grupo de Dominguinhos e Dr. Sidney.
SB

Reações:

0 comentários: