segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeito Zé Sousa entrega à comunidade manairense Escola reformada

O Prefeito de Manaíra Zé Sousa, em projeto de melhoria na rede de educação do município, fez a entrega da Escola Municipal Profº Cícero Rabêlo Nogueira, após uma reforma em toda a sua extensão. A Prefeitura de Manaíra, tem despendido grandes investimentos na área a fim de proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino uma educação de excelência.

Com ambiente moderno, arborizado e aconchegante, a nova Escola Municipal Profº Cícero Rabêlo Nogueira, passou por uma grande reforma e foi novamente entregue pelo prefeito Zé Sousa à população.
A escola que atende cerca de 900 alunos do ensino fundamental I e II foi contemplada com a instalação de cerâmica em todas as paredes e em parte do piso, forro de gesso em algumas salas, novos quadros, reforma no telhado, plantio de grama e mudas, pintura de todo o prédio, montagem de uma nova rede elétrica e hidráulica além de reparação em todo o espaço físico com modificações em algumas salas de aula.
Zé Sousa comentou o investimento feito na revitalização da unidade escolar: "A obra proporciona um visual diferenciado daquilo que éramos acostumados a ver, além disso melhoramos a acessibilidade e o clima do ambiente, resgatando a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade" afirmou o prefeito. A aluna Lyliane Meireles do 9º ano citou a importância de ter uma escola bonita. "Essa reforma foi maravilhosa, nós alunos nos sentimos mais valorizados e com mais vontade de vir à escola", comentou.
O professor João Marcos também comentou a obra: "Foi uma das maiores reformas vistas até o momento nesta escola, tendo em vista que somente através da educação podemos alcançar um futuro melhor, e um ambiente organizado favorece ainda mais a qualidade de ensino e o aprendizado dos alunos. Parabéns ao prefeito Zé Sousa pelo compromisso com o bem estar e desenvolvimento do nosso povo". Afirmou.
Zé Sousa disse que investimento na educação do município de Manaíra será prioridade este ano.
SB

Reações:

0 comentários: