quinta-feira, 12 de março de 2015

Presidente Dilma Rousseff vem a Paraíba na próxima semana entregar 500 casas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou, na manhã desta terça-feira (10), que a presidente Dilma Rousseff fará uma visita institucional à Paraíba na próxima semana. Ela irá participar da solenidade da entrega de 500 unidades de habitação popular do programa 'Minha Casa, Minha Vida'. Segundo o prefeito, o próprio Palácio do Planalto pediu para que a solenidade fosse adiada em uma semana, para que Dilma pudesse agendar a visita.
Dilma estará em João Pessoa dias depois da realização de protestos. Na sexta-feira (13), partidos políticos aliados prometem a defesa do governo e da Petrobras em manifestações pelas ruas da capital paraibana. Para o domingo (15) estão agendados pelas redes sociais protestos pedindo o impeachment da presidente. As unidades habitacionais que devem ser entregues por Dilma na semana que vem, foram iniciadas na gestão do ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), citado na lista do procurador geral da República, Rodrigo Janot, divulgada pelo Supremo Tribunal Federal na sexta-feira passada.
A visita da presidente à Paraíba tem também uma estratégia política. João Pessoa é a única capital da região Nordeste que tem um prefeito do PT. Luciano Cartaxo é pré-candidato à reeleição. Ela deve presenciar manifestações de apoio, organizadas por petistas durante sua estadia.//

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

O Governador deveria pedir mais por Princesa,em relação o que a gente está com mais necessidade, a água!!Eles tem que tomar alguma providência ou estão esperando o açude secar!!