quarta-feira, 29 de abril de 2015

CPI da Telefonia vai realizar sessão itinerante em Princesa Isabel, anuncia deputado João Henrique

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel definiu, nesta segunda-feira (27), que as cidades de Campina Grande e Guarabira serão as primeiras a receber as sessões itinerantes que a Comissão vai realizar no interior do Estado para ouvir as principais queixas da população e de representantes locais dos órgãos sobre o assunto.
O deputado estadual João Henrique (Democratas) informou, que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel decidiu, que Princesa Isabel vai sediar sessão itinerante que a Comissão vai realizar no interior da Paraíba para receber reclamações da população sobre o serviço.
Segundo o parlamentar, a iniciativa deve ouvir ainda representantes de usuários da telefonia móvel e de órgãos de defesa do consumidor, a exemplo da Curadoria do Consumidor do Ministério Público da Comarca de Princesa Isabel. João Henrique disse que “a data de realização da sessão itinerante deve ser anunciada assim que a CPI fechar a programação em Princesa Isabel, com a definição de local e horário, entre outros detalhes”.
“É mais uma ação solicitada por mim que é atendida pelo Legislativo estadual, através dessa CPI, que deve apontar soluções para o problema da má qualidade do serviço que há anos atinge milhares de usuários da telefonia móvel em Princesa Isabel e municípios vizinhos”, destacou.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: