quarta-feira, 15 de abril de 2015

Deputado Nabor Wanderley se reúne com a Cagepa e pede agilidade na regularização do abastecimento de Juru

A cidade de Juru também passa por problemas de abastecimento de água. Mas dessa vez o problema não está relacionado ao volume dos açudes e sim aos trabalhos da Cagepa. Os mananciais de Jurú estão em situação razoável sem indicação de colapso com volumes acima de 40% de sua totalidade, porém o que ocasiona o desabastecimento no município é a falta de operacionalização por parte da Cagepa.
O Deputado Estadual Nabor Wanderley visando buscar alternativas para minimizar os problemas de água em Juru este em uma audiência com o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, em João Pessoa. Na ocasião o Prefeito Luiz Galvão também estava presente.
Nabor Wanderley (PMDB) usou de suas forças políticas e do bom diálogo para apresentar a situação de Juru. Nas reivindicações estavam pedidos para a regularização do fornecimento da água, já que segundo depoimentos do Prefeito e da população, o líquido precioso só chega as torneiras 4 dias da semana. A cidade não está escalada para racionamento e a falta de fornecimento de água prejudica a população que paga rigorosamente pelos 30 dias de consumo.
Nabor Wanderley que foi o deputado mais votado em Juru também aproveitou a oportunidade para pedir a recuperação da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade, uma demanda pedida pela população juruense.
SB/ ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: