quinta-feira, 9 de abril de 2015

Feira do Microempreendedor será realizada em Princesa Isabel na próxima quarta-feira (15)

Começa na segunda-feira (13), na Paraíba, a edição 2015 da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizada pelo Sebrae. Este ano, o evento será realizado em 26 cidades paraibanas e a programação conta com formalização, orientação empresarial, consultorias, oficinas e palestras para os microempreendedores individuais.
As ações acontecem também nas cidades de Sousa, Pombal, Patos, Teixeira, Princesa Isabel, Santa Luzia, Monteiro, São João do Tigre, Guarabira, Sapé,Campina Grande, Cajazeiras, Carrapateira, Monte Horebe, Poço de José de Moura e Arararuna.
A programação tem início na segunda e segue até o sábado (18).O Microempreendedor Individual é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular.
O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria. No Sertão, em Patos, duas oficinas e atendimentos empresariais e customizado serão realizados na agência regional do Sebrae.
Em Princesa Isabel no dia 14, terça-feira, terá uma palestra na Câmara de Vereadores as 19h com o humorista Tatu, que falará sobre “Controlando Tudo,menos o riso”.
A feira do Microempreendedor em Princesa será na próxima quarta-feira (15) em frente ao Centro Cultural Canhoto da Paraíba ( antigo espaço nordeste) com atendimento itinerante das 08h às 18h.
SB com SEBRAE/PB

Reações:

0 comentários: