quarta-feira, 29 de abril de 2015

Frente Parlamentar da Água anuncia visita ao Agreste e Sertão.

Os deputados aprovaram, na sessão ordinária desta terça-feira (28), 29 matérias na pauta da Ordem do Dia, em turno único, sendo 18 requerimentos sobre temas diversos e 11 requerimentos de sessão especiais. Além disso, foi anunciado durante a sessão de ontem sobre as próximas visitas da Frente Parlamentar da Água na próxima segunda-feira (4) nas cidades de Itaporanga e Patos.
Dentre os 18 requerimentos aprovados o de número 565/2015, do deputado Nabor Wanderley, solicitando à Secretaria de Estado da Agropecuária e da Pesca, a construção de um Matadouro Público na cidade de Santana dos Garrotes; do deputado Buba Germano, 605/2015, que solicita à Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social a construção de uma unidade do Instituto Médico Legal, que atenda as microrregiões do Seridó oriental, ocidental, Curimatau oriental e ocidental paraibano.
Dos 11 requerimentos de sessão especial aprovados constam a celebração do Dia de Enfrentamento à Homofobia, no dia 15 de maio, de autoria da deputada Estela Bezerra; comemoração aos 40 anos de fundação da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR); e a discussão com a sociedade civil sobre a redução da maioridade penal, de autoria do deputado Janduhy Carneiro; do deputado Bruno Cunha Lima comemorativo ao Dia das Mães.
Frente Parlamentar da Água – O deputado Jeová Campos anunciou a realização de visitas e audiências públicas da Frente Parlamentar da Água dia 4 em Itaporanga, às 10 horas, na Câmara Municipal e em Patos, às 19 horas, também na Câmara dos Vereadores, e, na sexta-feira (8) no município de Esperança, dando continuidade aos trabalhos. Em maio está prevista a vinda a João Pessoa do ministro da Integração Nacional Gilberto Occhi, quando receberá o relatório sobre todos os registros feitos pela Frente a respeito da questão hídrica na Paraíba. O documento cobrará mais recursos do Governo Federal para obras hídricas no Estado e celebridade nas liberações dessas verbas.
Folha Do Sertão

Reações:

0 comentários: