sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeito Dominguinhos se reúne com oposição e discute situação hídrica do município.

Foi realizado na manhã de ontem, uma reunião com o Prefeito Dominguinhos (PSDB), representantes do Comitê Gestor das Águas de Princesa e vereadores da oposição com o objetivo de unir forças e discutir medidas para solucionar os problemas de escassez de água na cidade. O Prefeito de Princesa, Dominguinhos pediu coerência nos posicionamentos da oposição e trabalho conjunto para tentar resolver de forma imediata a questão hídrica. O Secretário de Administração Thiago Pereira aproveitou o ensejo e disse que qualquer divergência, seja política ou pessoal, deve ficar de lado neste momento.
Estavam presentes na reunião os vereadores Givaldo Moraes , Irismar Mangueira ambos da oposição (PCdoB); representantes do Comitê Gestor das Águas, Ceição Casusa e Neto Caçula; o Secretário de Agricultura Ivonildo Fernandes; a representante da Emater, Paula; Vereador Zé Filho(PSDB); Secretário de Administração, Thiago Pereira; e o Prefeito Dominguinhos, mentor do encontro.
Na oportunidade foi elaborado um documento que relata a preocupação das autoridades municipais e representantes da sociedade civil e pede intervenção imediata das esferas federais e estaduais em seus diversos órgãos ligados a questão de água. O Prefeito Dominguinhos estará em Brasília na próxima semana em reunião com o Ministro da Integração, onde deverão juntos apresentar alternativas para o combate a estiagem no município.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: