terça-feira, 14 de abril de 2015

Prefeitura de Princesa viabiliza parcerias e estruturas de abastecimento para combate a escassez de água no município.

As reuniões para discutir os problemas hídricos de Princesa Isabel, após o estado crítico em que ficou o principal manancial da cidade, o Jatobá II, continuam. O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (13) em reunião com representantes da Secretaria de Recursos Hídricos da Paraíba e relatou a situação caótica vivida pelos princesenses.Na expectativa de viabilizar uma atuação maior do Governo do Estado, Dominguinhos disse que o pleito é de caráter urgente e precisa de apoio imediato.
As Secretarias de Infraestrutura e de Recursos Hídricos do Estado da Paraíba estarão encaminhando para Brasília, documentos com solicitações urgentes para que o pleito apresentado pelo Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos, seja atendido o quanto antes.
O Secretário de Administração de Princesa Isabel, Thiago Pereira, avaliou como positiva a reunião e acredita em respostas positivas e imediata. O Prefeito Dominguinhos estará amanhã em Brasília onde participará de uma reunião no Ministério da Integração Nacional sobre a Adutora do Pajeú.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: