quinta-feira, 2 de abril de 2015

Veja os serviços que funcionarão neste feriado.

Bancos : Não haverá atendimento nas agências bancárias da Paraíba na sexta-feira (3), segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). As contas com vencimento marcado para esta data podem ser pagos no dia útil seguinte, a segunda-feira (6), sem incidência de multa. Os tributos, por sua vez, já têm a data de pagamento ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). A população ainda pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar as demais operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.
Repartições estaduais: Na quinta-feira (2), o ponto dos funcionários públicos estaduais será facultativo. A portaria que define o expediente é da Secretaria de Estado da Administração e foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (26).Ainda de acordo com a portaria, as atividades nas repartições do Governo do Estado voltarão ao normal na segunda-feira (6). A determinação vale tanto para a administração direta como indireta. Apenas os serviços essenciais serão preservados.Os veículos oficiais, também segundo a portaria, deverão ser recolhidos às repartições de origem, ou ao Centro Administrativo, logo após o término do expediente de 1º de abril. Eles só poderão ser liberados, excepcionalmente, com autorização do Gabinete Militar do governador. A exceção é para ambulâncias e automóveis em serviço das secretarias da Receita, Administração Penitenciária e Segurança e Defesa Social; das polícias Civil e Militar; além da Casa Militar.
Correios: Não haverá funcionamento nas agências e na Central de Atendimento dos Correios (CAC) da Paraíba na sexta-feira (3). Para obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, os clientes devem acessar o site dos Correios. No sábado (4), o funcionamento vai ser normal para as unidades que abrem no sábado.
Comércio: Em Princesa Isabel, alguns estabelecimentos abrem até meio dia desta quinta-feira (02), fechando na sexta-feira (03) e abrindo normalmente no sábado (04).
SB

Reações:

0 comentários: