segunda-feira, 4 de maio de 2015

32 contemplados no Programa Habilitação Social estão sendo convocados em Princesa Isabel

O Governo do Estado da Paraíba, por intermédio do DETRAN-PB, lançou o programa social de formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos automotores, denominado Habilitação Social.
Os contemplados de 2014 da região de Princesa Isabel estão passando pela 3ª etapa esta semana. Coordenadores da Secretaria de Desenvolvimento Humano estão na 16ª Ciretran em Princesa para finalizar a etapa com os contemplados no programa. Segundo Lindenberg Brito, esta é a conclusão da terceira etapa de 2014 e está acontecendo uma convocação especial aos 32 contemplados na região de Princesa Isabel.
Os contemplados deverão estar munidos de seus documentos e se dirigirem até a sede do Detran em Princesa para finalizar a etapa. Este programa tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção de Autorização para Condução de Ciclomotores – ACC e da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH nas categorias A ou B, na hipótese de adição de categoria A ou B, bem como à mudança de categorias para C, D ou E.
SB

Reações:

0 comentários: