sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cantoria reúne hoje grandes nomes da música popular em Princesa Isabel. Geraldo Amâncio, Severino Pereira e Iponax Vila Nova

A casa de show Patativa Show em Princesa Isabel estará sediando na noite de hoje (1º) a Grande Cantoria com a presença de artistas renomados da poesia, como Geraldo Amâncio, Severino Pereira e a apresentação de Iponax Vila Nova. A Grande Cantoria está marcada para acontecer as 20h, com ingressos ao preço de 10,00.
GERALDO AMÂNCIO, o maior cantador-repentista da atualidade e um dos mais respeitados ícones da nossa Cultura Popular Brasileira estará fazendo apresentação exclusiva no Patativa Show esta noite, ao lado do grande artista repentista princesense Severino Pereira, que promove esta festa.
Geraldo Amâncio Pereira, é Cantor, Violeiro, Poeta e Escritor. Nascido em um sítio, em Cedro, no Ceará, até os 17 anos de idade trabalhou na roça. Cursou faculdade de História em Fortaleza (CE) e deve no show de hoje apresentar em seus repentes sua história e experiência com a cantoria mundial.
SB

Reações:

0 comentários: