quarta-feira, 13 de maio de 2015

Contas de José Maranhão e Ricardo Coutinho são aprovadas pela ALPB

Os deputados estaduais aprovaram as contas do Governo do Estado, referentes aos exercícios financeiros de 2010, na gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB) e de 2011 e 2012, primeiros dois anos da gestão Ricardo Coutinho (PSB). A apreciação e votação nominal das três matérias, encaminhadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira (12).
As contas de 2011 foram aprovadas pelo placar de 23 votos favoráveis e oito contrários, enquanto as contas de 2012 foram aprovadas com um placar de 22 votos favoráveis e seis contrários. As contas do governador José Maranhão, referente ao exercício de 2010, foram aprovadas por unanimidade.
“As contas já tinham sido aprovadas pelo Tribunal de Contas, pela Comissão de Orçamento da Casa, inclusive de forma unânime, então além de endossar essas avaliações anteriores, acredito que a conduta do governador Ricardo Coutinho não abriria precedentes para que suas contas não fossem aprovadas, assim como o ex-governador José Maranhão”, comentou o deputado Jeová Campos (PSB), da base do Governo na ALPB.

Reações:

0 comentários: