segunda-feira, 18 de maio de 2015

Do Blog Secretário do Povo: Nome que mais cresce na política de Princesa Isabel na Paraíba é o do médico e empresário Aledson Moura

O blog O Secretário do POVO esteve recentemente em Princesa Isabel no sertão da Paraíba, visitando alguns amigos por lá, conversamos sobre política, e o que mais chamou a atenção foi o nome do médico e empresário Aledson Moura (PSB). A política ficou pequena em Princesa Isabel, os tempos são outros, novas ideias e coragem pra mudar o aspecto da cidade são qualidades que o povo quer.
Aledson Moura é um empresário bem sucedido na cidade, seu grupo emprega direta e indiretamente mais de 40 pessoas, atua em Princesa Isabel e região, além de Pernambuco, são 14 unidades de atendimento em saúde, várias clinicas, inclusive na cidade de Afogados da Ingazeira, ele é sucesso nos negócios, só cresce.
O grupo político do Dr. Aledson Moura é o responsável pela administração da UPA no município, a informação que tivemos foi que a população tem aprovado o modelo de gestão, inclusive tornou-se referencia em algumas cidades importantes da Paraíba, como:Cajazeiras, Santa Rita e Guarabira. A competência da médica gestora, Dra. Alany Moura, tem mostrado um avanço dentro de Princesa Isabel pelo modelo de gestão.
Houve rumores de que um grupo adversário queria tomar o PSB das mãos de Aledson Moura, essa informação foi pro brejo, pois ele desponta dentro da política local, inclusive é aliado de primeira hora do governador, Ricardo Coutinho (PSB) e também era amigo do ex-governador Eduardo Campos, falecido vítima de acidente, isso todos sabem.
Essa foto foi um registro do Secretário do POVO, Aledson Moura e o ex-governador, saudoso Eduardo Campos.
Com o crescimento do nome de Aledson na política, adversários querem a todo custo manchar a imagem e o nome do médico, isso já tentaram por diversas vezes, é um jogo sujo da política, não querem inovar, plantam o atraso e tentam apagar a história daqueles que tem novas ideias e coragem pra mudar Princesa Isabel.
Pelo visto em 2016 haverá uma rocha no meio do caminho, um nome que certamente vai provocar um reboliço no meio político daquela cidade.
OSECRETARIODOPOVO

Reações:

0 comentários: