sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeito de Princesa se reúne com Coordenação Estadual do DNOCS Pernambuco, sobre Adutora do Pajeú

O Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) se reuniu na manhã desta quinta-feira (21) com a Coordenadora Estadual do DNOCS de Pernambuco, Dra Rosana Maria Bezerra, cujo principal assunto foi as obras da Adutora do Pajeu, principal fonte de fornecimento de água que ajudaria Princesa Isabel a sair da crise de água que atualmente se encontra.
O Prefeito Dominguinhos, esteve acompanhado do Secretário de Administração Thiago Pereira, que adiantou ser esta reunião de suma importância na discussão sobre os problemas da seca em Princesa Isabel. Segundo Thiago, a Adutora do Pajeú é o meio mais viável para resolver problemas de abastecimento de água de Princesa.
A Coordenação do DNOCS de Pernambuco, Dra Rosana recepcionou o Prefeito e disse que vai dar prioridade a Princesa, diante da crise. Segundo informações do DNOCS de Pernambuco, haverá um ramal das obras da adutora em Princesa. Mas antes o órgão vai inaugurar ramais em São José do Egito e Carnaubeira da Penha até o final de junho e após essas inaugurações, serão iniciadas as obras do ramal Princesa, com previsão para inicio da primeira etapa em julho.
Outro ramal que será inaugurado ainda esse ano é da cidade de Triunfo. As obras são custeadas em sua totalidade pelo Governo Federal.
O Prefeito Dominguinhos recebeu a notícia com muita felicidade e disse que até o final desse ano, Princesa recebe as águas da Adutora do Pajéu. O Prefeito de Princesa Isabel e sua equipe de Gestão das Águas completam 60 dias na luta incessante para conseguir resolver os problemas hídricos do município.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: