terça-feira, 5 de maio de 2015

Reparos em vias públicas e melhorias no calçamento estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura de Princesa Isabel

A Prefeitura municipal de Princesa Isabel através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (SEINFRA) esta realizando o trabalho de “tapa buracos” em várias ruas da cidade. A recuperação ocorre em vários trechos de ruas calçadas e esta sendo feita em uma das vias de acesso à cidade, onde existiam os buracos, causando transtorno a quem utiliza essas vias. O serviço conta com reparos no calçamento, nivelamento e correção das laterais do asfalto, usando rochas tipo paralelepípedo, segundo o secretário de Infraestrutura Valmir Pereira. As operações de recuperação acontecem na saída de Princesa para Flores.
O Secretário de Infraestrutura Valmir Pereira, classifica a operação tapa buraco como um serviço essencial e necessário principalmente em vias movimentadas. De acordo com o secretário, existem várias ações planejadas no sentido de melhorar as ruas tanto na malha asfáltica como também nas ruas calçadas.
“A Secretaria não pára com melhorias no calçamento e asfalto, prioriza os trabalhos de tapa buracos em vias com grande fluxo de veículo, como as saídas/entradas da cidade, com isso garantindo mais segurança e tranquilidade aos condutores de veículos automotivos e pedestres”. Afirma Valmir.
Segundo Valmir, ao término do serviço na saída de Princesa para Flores, a equipe segue para outras frentes como as ruas que se encontram com pontos críticos.
SB/ ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: