quarta-feira, 20 de maio de 2015

UPA de Princesa Isabel recebe elogios de pacientes e comunidade em geral

Não precisa encomendar pesquisa pública para saber a aceitação da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h de Princesa Isabel. Basta acessar as redes sociais, blogs e em conversas pelas ruas para sentir que o órgão é reconhecido por usuários e sociedade pela excelência nos atendimentos e serviços.
Os depoimentos são diversos e dos mais distintos meios. Muitos descrevem como uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com "cara" de hospital particular. Foi assim que escreveu em seu blog RN Política, o blogueiro Mozart, do Rio Grande do Norte e que esteve em Princesa Isabel semana passada e ao necessitar dos serviços da UPA cuidou de parabenizar de forma pública, o atendimento na referida unidade.
Veja a postagem de Mozart abaixo:
Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com "cara" de hospital particular. Assim, podemos definir as instalações e principalmente o atendimento na UPA de Princesa Isabel, cidade localizada no sertão paraibano. No último sábado, de passagem por aquela cidade, necessitei levar meu filho mais novo, até aquela unidade de saúde. Tamanha a minha surpresa, em ver meu rebento receber todos os cuidados necessários, com uma presteza ímpar, em todos os setores por qual passamos. Desde a portaria; recepção, até o atendimento médico. A estrutura física; a notável limpeza da unidade; a disponibilidade de equipamentos e a alimentação.
Algo assemelhado aos grandes centros médicos por qual já visitei em diversos estados da federação. Não posso, nem devo esquecer de citar o modo como os funcionários atendem os pacientes. O que nos deixou impressionados por se tratar de um órgão de caráter público. Verdadeira referência.
Aqui fica patenteado nossos agradecimentos aos funcionários da UPA de Princesa Isabel/PB, especialmente as técnicas em enfermagem Marli e Nadir; a enfermeira Rebeca e a médica Vânia Maria Nunes de Souza, que tenho plena convicção, têm o mesmo desprendimento no trato com outros pacientes. Nosso muito obrigado.
Mozart ainda registrou em fotos o momento em que seu filho foi atendido na UPA.

Reações:

0 comentários: