terça-feira, 2 de junho de 2015

Audiência Pública do Orçamento Democrático é adiada em Princesa Isabel

A Audiência Pública do Orçamento Democrático realizado pelo Governo do Estado da Paraíba que seria realizada no próximo dia 09 de junho em Princesa Isabel, foi adiada por razões de impossibilidade da presença do Governador Ricardo Coutinho. Com a agenda lotada de compromissos e viagens a outros estados, Ricardo Coutinho alterou as plenárias em 5 cidades sede. Princesa Isabel, Itaporanga, Boqueirão, Sumé e João Pessoa.
Na 11ª região, a cidade de Princesa Isabel recepcionará o avento mais uma vez. A plenária com o governador Ricardo Coutinho e auxiliares de Governo está programada para acontecer dia 12 de junho(sexta-feira) com a participação de representantes das cidades que comportam a regional, desde Imaculada à Manaíra, totalizando 07 municípios.
As audiências do Orçamento Democrático têm o objetivo de promover o diálogo entre os moradores de todas as regiões da Paraíba e o Governo. Na ocasião, os participantes discutem os interesses coletivos das cidades, escolhendo três prioridades de INVESTIMENTOS e apontam obras, ações ou serviços que gostaria que fossem executados em suas regiões. O ciclo de audiências do Orçamento Democrático Estadual já contemplou as regiões de Cajazeiras, Sousa, Mamanguape, Guarabira, Esperança, Solânea, Catolé do Rocha, Pombal, Cuité e Itabaiana, e se estenderá até meados de junho.
SB

Reações:

0 comentários: