terça-feira, 2 de junho de 2015

Em Princesa: Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento contra divulgação mentirosa no Programa Agenda Positiva

Em nota pública, a Secretária de Educação Maria Aquina esclarece divulgação feita no programa radiofônico da oposição "Agenda Positiva", neste último sábado, sobre o evento do Plano Municipal de Educação, que aconteceu no dia 25 de maio. O evento foi divulgado em Rádios, redes sociais, carro de som, faixas e outros meios. Mas os vereadores da oposição afirmaram no referido programa, que não tinham conhecimento do evento.

A nota segue com a foto do protocolo de entrega dos convites a todas as autoridades do município, inclusive aos vereadores da Câmara.
Veja a nota na íntegra:
Com relação ao que foi irresponsavelmente exposto no programa AGENDA POSITIVA, com relação a suposta falta de informação sobre a chamada pública para o Plano municipal de Educação, vimos ESCLARECER que no dia 25 de maio/ 2015, fora entregue na sede da Câmara Municipal – Princesa Isabel – PB, um convite formal, com programação anexa, direcionado aos vereadores da Casa Adriano Feitosa.
Outrossim, além do referido convite (protocolado em nossos arquivos), houve ampla divulgação através de chamadas em carro de som, pelas principais ruas da cidade, faixas colocadas em pontos estratégicos e notas nos principais Blogs que dão cobertura aos eventos da Secretaria Municipal de Educação.
Vale salientar que a Chamada Pública (27/05/2015) foi um sucesso, pois a participação foi satisfatória, tanto no Cerimonial quanto nas salas, onde aconteceu o estudo dos eixos.
A participação dos professores foi de grande importância para o sucesso do evento e consequentemente, as contribuições também foram valiosas.
Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos que participaram da chamada pública e que fizeram desta o evento mais democrático para se pensar e fazer a Educação Princesense.
Nas pessoas dos professores Marcos e Lúcia, reiteramos nossos agradecimentos aos demais da categoria, pois retrataram a preocupação que todos que compõem a rede municipal de educação (Secretaria, escolas e creches), tem com relação à próxima década (2015/2025).
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: