quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ricardo Coutinho cumpre agenda em Brasília nesta quarta, vice assume agenda em Princesa Isabel

A vice-governadora da Paraíba, Ligia Feliciano (PDT), é quem deverá presidir a Plenária do Orçamento Democrático nesta quarta-feira (17) em Princesa Isabel. Lígia cumpre agenda, já que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai à Brasília, onde ainda hoje terá uma audiência com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.
Em um cenário de crise, é compreensível a mudança de plano do governador socialista. O estado paraibano foi o sexto do NE com mais reduções dos recursos da União, chegando ao corte de 17,3% no orçamento se comparado ao ano passado.
Com a queda nos investimentos, Coutinho, tenta no Distrito Federal garantir a liberação de recursos para a continuidade de obras importantes que estão sendo realizadas na Paraíba.
ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO
Em Princesa, a vice governadora Lígia Feliciano (PDT), vai ouvir moradores e lideranças políticas durante a plenária do OD – Orçamento Democrático, instrumento no qual a população é convidada a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços. A audiência deve começar às 19h desta quarta-feira (17), na quadra da Escola Nossa Senhora do Bom Conselho.
SB/com Junior Campos

Reações:

0 comentários: