segunda-feira, 8 de junho de 2015

SAMU DE PRINCESA ISABEL PARTICIPARÁ DA 1º OLIMPÍADA REGIONAL NA CIDADE DE PIANCÓ.

Os profissionais do SAMU de Princesa Isabel deverão participar no próximo dia 11 de junho na cidade de Piancó de uma olimpíada Regional do SAMU. O evento tem como objetivo testar as técnicas dos profissionais e adquirir conhecimento. A informação foi confirmada pelo Coordenador do SAMU de Princesa, Leonardo Campos. A Olimpíada será promovida pelo Núcleo de Educação em Urgência do SAMU 192 Piancó-PB, através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio de diversos profissionais, que estão ligados ao Sistema APH Brasileiro. Além de aprendizagem o evento servirá também como avaliação e qualificação dos profissionais que atuam no atendimento de emergência na Paraíba.
Leonardo, Coordenador da Base Descentralizada de Princesa Isabel, confirmou a presença dos profissionais que prestam serviços, tanto na Unidade de Suporte Básico-USB, quanto na Unidade de Suporte Avançado- USA, e disse que a 1ª Olimpíada Regional do SAMU 2015, será importante para todos os profissionais de Princesa que atuam no SAMU. Leonardo frisou que a Secretaria de Saúde do município tem intensificado os treinamentos, que acontecem de forma periódica e visam qualificar os profissionais da unidade.
A olimpíada Regional será realizada na cidade de Piancó nesta quinta-feira (11). O evento será organizado pelo Núcleo de Educação em Urgência do SAMU 192 de Piancó - PB, que tem como objetivo promover a capacitação continuada além de avaliar e qualificar os profissionais que trabalham no serviço móvel de urgência que compõem a Central de Piancó no Alto Sertão Paraibano.
SB

Reações:

0 comentários: