terça-feira, 23 de junho de 2015

Veja o que abre e o que fecha na véspera de São João em Princesa Isabel

Com o feriado do São João, vários estabelecimentos e repartições da Paraíba têm os horários de funcionamento alterados. Nesta terça-feira (23), véspera de São João, muitos órgãos funcionarão com horário diferenciado ou com ponto facultativo. No quarta-feira (24), dia do feriado, poucos estabelecimentos funcionam normalmente em Princesa Isabel.
Escolas
A Secretaria de Educação Municipal informa na véspera e no dia do feriado, as escolas municipais não abrem. Não haverá recesso junino prolongado porque segundo a Secretária de Educação Maria Aquina, o calendário escolar deve ser cumprido. Já as escolas da rede estadual de ensino entraram em recesso na segunda-feira (22) e, portanto, não funcionam durante o feriado. As atividades voltam ao normal a partir da segunda-feira (29).
Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), no dia 23 de junho os bancos funcionam normalmente. Já no dia 24, os bancos vão estar fechados em Princesa e região.
Serviços Públicos Municipais
O expediente da terça-feira (23) nas repartições públicas municipais de Princesa Isabel será facultativo, conforme mostra uma portaria publicada pela Secretaria de Administração (Sead). No entanto, os serviços considerados essenciais serão mantidos.Já na quarta-feira (24), as repartições serão fechadas. O expediente na Prefeitura de Princesa volta ao normal na quinta-feira (25), segundo a secretaria de administradão do município.
Repartições estaduais
Na quarta-feira (24), o ponto dos funcionários públicos estaduais será facultativo. A portaria que define o expediente é da Secretaria de Estado da Administração e foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (16). As atividades nas repartições do Governo do Estado funcionarão normalmente na segunda (22) e terça-feira (23). A determinação vale tanto para a administração direta como indireta. Apenas os serviços essenciais serão preservados e funcionarão durante o feriado.
SB

Reações:

0 comentários: