sexta-feira, 17 de julho de 2015

Deputados da Frente da Água da ALPB e ALRN farão visita à transposição

Uma comitiva de deputados estaduais da Paraíba e do Rio Grande do Norte farão a primeira ação conjunta das Frentes Parlamentares da Água dos dois estados.
Eles vão visitar as obras do Lote 7, do Eixo Norte, da transposição. Durante a sessão desta quarta-feira (15), no pequeno expediente, o deputado e presidente da Frente Parlamentar da Água da ALPB, Jeová Campos falou sobre a importância da visita, convidou os parlamentares para participarem da ação e solicitou do presidente da Casa, Adriano Galdino apoio logístico para a visita.
“Essa é a primeira ação conjunta dos dois parlamentos com foco nas obras da transposição e será um marco nessa trajetória de unir forças para pressionar politicamente e em bloco o governo federal para dar celeridade às obras e resolver os problemas que ainda existem” destaca Jeová.
Ele lembra que a ideia é ampliar esse espectro de forças com as assembleias de Pernambuco e também do Ceará. “Estamos convidado os deputados a se unirem porque a questão da água é universal e é interesse comum de todos os nordestinos que sabem que somente com conclusão das obras da transposição, o Nordeste terá uma solução eficiente e duradoura para o problema da falta de água”, diz Jeová.
Da Paraíba, além de Jeová Campos, já confirmaram presença os deputados João Henrique, Renato Gadelha e Janduhy Carneiro. O presidente da ALPB, Adriano Galdino assegurou apoio logístico da Casa ao evento.Segundo Jeová, o roteiro da visita será definido nesta quinta-feira (16).
PARLAMENTOPB

Reações:

0 comentários: