terça-feira, 14 de julho de 2015

Exclusivo: PMDB Estadual quer candidatura própria em Princesa Isabel.

No intuito de reforçar as bases do PMDB no Estado, o senador paraibano e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, entrou em contato com Thiago Pereira (PMDB) para traçar as possibilidades de uma provável candidatura peemedebista em Princesa Isabel, em 2016. Thiago que atualmente preside o partido em Princesa, disse que Maranhão reforçou apoio ao seu nome, ou de sua mãe, Rosana Pereira (PMDB) para disputar a Prefeitura de Princesa Isabel nas próximas eleições.
Ao ser perguntado sobre seu interesse nesse projeto proposto por Maranhão,Thiago Pereira informou com exclusividade ao Blog SB, que não havia pensado na candidatura já para as próximas eleições, mas disse que a base deverá conversar para articular nomes e conjunturas para 2016. " Sobre a questão de candidatura confesso que não pensava nisso tão cedo. Mas depois dessa conversa com a liderança do PMDB, estou convencido de que uma candidatura é importante. " Frisou Thiago Pereira, acrescentando que não arrisca o nome certo, pois ainda passará por debate e articulação.
Na conversa com Zé Maranhão, Thiago disse que o líder peemedebista revelou ser possível conseguir uma aliança com o PSB, onde o Governador está disposto a apoiar as candidaturas do PMDB no interior, quando for mais viável que os nomes do PSB. Porém, Thiago Pereira adiantou à realidade local ao Senador, e disse ser intransitável essa via com o PSB.
"É difícil articular essa aliança PMDB e PSB em Princesa pela questão de união política com o PSDB local." Destacou Thiago. " Estamos em um momento (PSDB-PMDB) muito positivo, com grandes avanços e conquistas para Princesa e com um trabalho com bons propósitos, inclusive para 2016. Apesar de que, não temos nenhum desentendimento com o representante do PSB local, Dr. Aledson Moura. Mas a união PMDB e PSDB permanece para 2016 em Princesa Isabel." Afirmou o líder do PMDB em Princesa Isabel, ex prefeito Thiago Pereira.
Thiago Pereira (PMDB) atualmente é Secretário de Administração da gestão tucana de Dominguinhos.
O Processo político de Princesa Isabel rumo à 2016, se avoluma, com novos nomes, formações, alianças e interrogações.
SB

Reações:

0 comentários: