segunda-feira, 20 de julho de 2015

Festa Arraiá Solidário acontece com sucesso

Aconteceu neste sábado, 18, a tão esperada Festa Junina Solidária do Grupo Solidário, que foi criado com o Intuito de arrecadar fundos para a compra de água. O Arraiá Solidário foi contextualizado pelo atual momento de crise hídrica que Princesa Isabel passa, onde pessoas de baixa renda estão tendo dificuldades para comprar a água para consumo doméstico e alimentar.
O Grupo Solidário que é formado por cerca de 15 pessoas, se uniu junto ao comércio e realizaram a festa, que teve atrações musicais voluntárias, como Genailson do Acordeon e Zé Roxinho.
A Festa foi na AABB, que teve seu espaço doado pela Direção da Unidade. Na festa, barracas venderam comidas e bebidas que fortaleceram ainda mais a campanha de arrecadação.
Mais de 100 mesas foram vendidas e um público de mais de 300 pessoas lotou a AABB. A solidariedade ganhou força e segundo a comissão organizadora, os resultados foram mais que positivos. Segundo Divaneide Lima, que é voluntária e membro do Grupo Solidário, nesta segunda-feira (20) haverá uma reunião com toda a comissão para prestar contas da festa e em seguida estabelecer o cronograma para a distribuição de água nas comunidades mais carentes.
SB

Reações:

0 comentários: