quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gestão deficiente do Banco do Brasil faz Prefeitura de Manaíra atrasar salários de servidores, afirma Prefeito Zé Simão.

Desde quando retornou ao cargo, o Prefeito de Manaíra, Zé Simão tem encontrado dificuldades em organizar os serviços administrativos. Além de encontrar alguns setores desajustados, não bastava a situação se agravar com o atraso dos pagamentos dos servidores, cujo o motivo vem da falta de operacionalização da gerência do Banco do Brasil, agência Princesa Isabel. O Prefeito Zé Simão está procurando a justiça para resolver o problema, e afirmou que vai denunciar ao Ministério Público a falta de providências para o caso. Zé Simão emitiu uma nota aos munícipes, comunicando a todos que o atraso nos pagamentos da Prefeitura de Manaíra-PB, dá-se em face de problemas burocráticos com o Banco do Brasil, que está dificultando de todas as maneiras a liberação das contas da Prefeitura para movimentação, após o seu retorno ao cargo.
"A administração tem empreendido todos os esforços e encaminhado toda documentação solicitada, no entanto, diante da intolerância do banco, estamos ajuizando uma ação judicial de Obrigação de Fazer com pedido de antecipação de tutela, para que a justiça obrigue o banco a liberar todas as contas da Prefeitura." Destacou o Prefeito Zé Simão.
Zé Simão complementou ainda, dizendo "não pode o banco manter o dinheiro da Prefeitura em suas contas, sem liberar o acesso ao Prefeito que é o Gestor do dinheiro público." Indagou.
O Prefeito Zé Simão informou ainda que assim que as contas forem liberadas, a Prefeitura realizará todo pagamento, colocando em dias os salários de servidores e fornecedores.
SB

Reações:

0 comentários: