segunda-feira, 13 de julho de 2015

João Henrique reforça cobrança de ações no combate à falta de água em Princesa Isabel

O deputado estadual João Henrique (Democratas) anunciou nesta segunda-feira (13) que, com a retomada hoje das atividades legislativas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), da qual é 1º vice-presidente, vai reforçar e ampliar sua luta pela solução da crise hídrica em Princesa Isabel.
Ele disse que vai renovar o pedido de mobilização da bancada federal paraibana no Senado e na Câmara dos Deputados e da própria ALPB “com a finalidade de pressionar o governo federal, através do DNOCS, para agilizar a construção do ramal da Adutora do Pajéu, via Flores [PE], que vai beneficiar Princesa Isabel”.
O parlamentar lembrou que a obra “ já foi licitada e contratada, orçada em pouco mais de R$ 4 milhões e pode tirar cidade de Princesa Isabel do caos do desabastecimento de água no curto prazo, pois a adutora compreende cerca de 18 quilômetros de extensão, com uma geografia extremamente favorável”.
“Afora isso, vamos reivindicar outras ações emergenciais, no plano estadual, como mais perfuração de poços, ampliação da frota de carros-pipa e reservatórios para distribuição de água à população”, afirmou.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: