terça-feira, 14 de julho de 2015

Eleições 2016: Líder da Oposição Ricardo Pereira, reconhece força política do tucano Dr. Sidney Oliveira.

Ricardo Pereira (sem partido), líder da oposição, em entrevista concedida ao Programa Agora É a Hora, apresentado por Júnior Campos e Alberto Ribeiro, reconheceu a liderança política do grupo tucano encabeçado pelo chefe Dr. Sidney Oliveira (PSDB). Usando palavras como "grupo sólido" e "grande líder", Pereira disse que as eleições do próximo ano serão acirradas.
Na entrevista transmitida pela Rádio AM, Pereira revelou que não existe o desejo desenfreado de assinar a ficha do PSB, e sim de vencer o pleito do ano que vem.
“Eu só tenho um o único plano que é vencer a prefeitura de Princesa Isabel. Eu sou um soldado do governador Ricardo Coutinho, eu não vou ficar discutindo e nem tão pouco dando margens para especulações; eu estou à disposição de Ricardo Coutinho”, revelou Ricardo Pereira.
Quando questionado se o desejo de Ricardo Coutinho fosse por outro nome, Pereira rebateu dizendo que Coutinho teria que mostrar quais as razões, e afirmou estar pronto para enfrentar a caça ao voto contra os tucanos.
“Para ele me dizer isso, ele teria que mostrar a razão, e hoje estou mostrando que eu posso enfrentar uma eleição dura e acirrada”, afirmou.
Ricardo Pereira, que atualmente está sem partido, admitiu a força política de seus adversários e teceu elogios ao médico Dr. Sidney Oliveira, possivelmente seu principal adversário em 2016.
“O grupo politico que nós fazemos oposição é um grupo sólido, e têm uma máquina de fazer dinheiro que é a prefeitura de Princesa Isabel, e principalmente tem um grande líder, que é José Sidney de Oliveira. Temos que tirar o chapéu pra ele, e saber que ele é líder e não podemos menosprezar”, reconheceu Ricardo.
SB com informações de Júnior Campos

Reações:

0 comentários: