sexta-feira, 17 de julho de 2015

Movimentação política já esquenta bastidores do 3º maior colégio eleitoral da Paraíba

A pouco mais de um ano das próximas eleições municipais, o terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba parece já estar se preparando para o pleito. A movimentação política já começou e pesquisas de intenções de voto começaram a circular no meio político.
Para começar, o vereador Aurian de Lima Soares viajou até Brasília para se reunir com o deputado federal Hugo Motta (PMDB) para tratar de assuntos relacionados aos interesses de Santa Rita, o vereador é um dos nomes cogitados pelo PSB para encabeçar a chapa majoritária em 2016. Outra informação que está deixando os bastidores políticos ainda mais movimentados é a de que o deputado estadual Zé Paulo estaria deixando o partido para se candidatar a prefeito da cidade.
Zé Paulo (PCdo B) foi eleito com 25.341 votos nas eleições de 2014 e ao que tudo indica pretende dar um salto maior na vida política, ele inclusive chegou a admitir no início do mês de junho que pode postular a candidatura de prefeito do município.
Antes de ser eleito deputado, o parlamentar era apenas empresário e agora já pensa na possibilidade de ser prefeito da cidade. Para justificar sua pretensão destacou que pretende ampliar sua atuação política e se tornar uma opção contra algum projeto de reeleição do atual prefeito Reginaldo Pereira, que segundo ele, contrariou os santa-ritenses com sua gestão.
Santa Rita é o terceiro maior colégio eleitoral do estado, ficando atrás apenas de João Pessoa e Campina Grande.
PBAGORA

Reações:

0 comentários: