quinta-feira, 16 de julho de 2015

Obras das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida estão em fase de conclusão.

A construção das 50 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida em Princesa Isabel, está em fase de entrega. Com obras avançadas, a Prefeitura de Princesa pretende fazer a entrega das casas em agosto.
Construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal, os empreendimentos são destinados à demanda espontânea do programa e atendem pessoas com baixa renda familiar.
As casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, encontram-se praticamente concluídas, o terreno vem passando pelo processo de nivelamento e começa a receber nesta semana o meio fio. O programa Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal, que acontece a partir de parcerias com municípios e empresas.
Segundo o Secretário de Obras, Valmir Pereira, que acompanha a construção das casas, são 50 casas destinadas a pessoas com déficit habitacional, ou seja, pessoas que não tem lugar adequado pra morar, e não tem condições financeiras de ter uma casa própria. "Esse programa vem transformando a realidade de muitos brasileiros, e agora transformará a vida de 50 famílias princesenses." Destacou Valmir.
As 50 famílias beneficiadas já estão selecionadas e com cadastros atualizados pela Secretaria de Ação Social de Princesa Isabel.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: