quinta-feira, 16 de julho de 2015

Prefeito Zé Simão se reúne com proprietários de carros do transporte escolar para resolver pagamentos pendentes

o prefeito de Manaíra Zé Simão se reuniu com os proprietários de carros que fazem o transporte escolar dos alunos da rede municipal e estadual de ensino, para tratar assuntos referentes à pagamentos pendentes.
Zé Simão ouviu as lamentações dos motoristas e proprietários, e disse ter ficado surpreso com o atraso nos pagamentos desde janeiro. Zé Simão retornou ao cargo há um mês, após seu afastamento por motivos judiciais. Quem estava no comando era seu vice, que não cumpriu as orientações de Zé Simão.
Ao retornar ao cargo, Zé Simão disse que precisa conversar com a população e mostrar a real situação da Prefeitura de Manaíra.
Durante a reunião, os motoristas alegaram que não receberam nenhum pagamento este ano (2015), e alguns já tinham até paralisado as atividades, por motivos de atrasos.
O prefeito reconheceu o problema e pediu a compreensão de todos. Zé Simão disse que nada justifica este atraso, pois a Prefeitura estava em ordem quando ele saiu. O Prefeito se comprometeu em pagar o mês atual e parte dos atrasados.
Após o acordo os motoristas voltaram normalmente as suas atividades.
SB

Reações:

0 comentários: