quinta-feira, 23 de julho de 2015

Primeiro Congresso da Juventude Batista será realizado em Princesa Isabel nesta sexta-feira (24)

A Juventude Batista da região de Princesa Isabel se reúne em seu 1º congresso a partir desta sexta-feira (24). O evento que terá a duração de 3 dias (24 à 26) vai trabalhar com o tema " Vamos Iluminar a Cidade".
"O evento além de promover bons encontros, desperta a renovação da mente, contato cultural e momentos inesquecíveis com Deus. " Destacou o Pastor da 1ª Igreja Batista de Princesa Isabel, Abraão Amaral, também Presidente da Associação das Igrejas do Alto Pajeú. O tema "Vamos Iluminar a Cidade" dará a oportunidade aos jovens presentes de aprofundarem suas experiência bíblicas e trocarem informações com jovens de diferentes localidades.
A juventude da Igreja Batista de Princesa Isabel, já começou a preparar a cidade para receber os jovens de outras igrejas da região durante esses dias. Haverá a participação das igrejas do Alto Pajeú e do sertão da Paraíba.
Na abertura do evento, sexta-feira (24), haverá a participação do Pastor Mauro Alves, da Primeira Igreja Batista de Serra Talhada - PE. No sábado (25), a palestra será com o Pastor Fábio Lins, Secretário executivo da Juventude Batista de Pernambuco. Na programação do domingo (26) o momento será reservado para o testemunho do irmão Joseano Silva.
O evento será no Acqua Club, saída para Tavares, com a abertura oficial nesta sexta-feira às 20h.
Louvores e apresentações estarão acontecendo durante os três dias de evento com a participação dos grupos de louvores: Ágape - Princesa Isabel e Som de Adoradores - Teixeira.
SB

Reações:

0 comentários: