quinta-feira, 2 de julho de 2015

Processo envolvendo o líder político Ricardo Pereira (sem partido) segue em investigação. Audiência de terça foi para ouvir testemunhas.

Aconteceu na última terça-feira (30) no Fórum de Princesa Isabel mais uma audiência relacionada ao Processo de Crimes da lei de Licitação, envolvendo o Ex Prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB) e outros réus, ente eles, o ex - secretário de Saúde, Ricardo Pereira dos Nascimento ( sem partido).
Ambos estão sendo investigados, conforme o processo ( em anexo), de terem constituído uma quadrilha com a intenção de fraudar, de forma permanente e mediante prévia combinação e ajuste, o caráter competitivo do procedimento licitatório. Segundo o relato do Supremo Tribunal Federal, os acusados escolhiam duas empresas para compor o número mínimo de licitantes exigido para a modalidade convite e utilizavam indevidamente documentos de empresas, falsificando assinaturas de seus representantes legais em todos os atos de procedimento licitatório. A empresa vencedora foi reconhecida como fantasma, criada única e exclusivamente para beneficiar-se de licitações fraudulentas.
Na audiência de terça, Ricardo Pereira e Thiago Pereira, sentaram ao lado depois de alguns anos, para ouvir as testemunhas convocadas pela justiça. Não houve julgamento decisivo e as investigações continuam.
SB/ com TJPB

Reações:

0 comentários: