quinta-feira, 2 de julho de 2015

Revisão eleitoral para a biometria será feita em Imaculada, no sertão.

Com a publicação do Provimento de nº10 da Corregedoria-geral Eleitoral, constante do Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (1º), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram aprovadas as localidades a serem submetidas a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos, pertinente ao Projeto Biometria 2015-2016, em todo o país.
O Provimento mantém a previsão orçamentária para o exercício de 2015 da Justiça Eleitoral, e inclui o custeio de revisões de eleitorado e a disponibilidade de equipamentos.
Na Paraíba forma deliberados, para passarem pela revisão eleitoral com coleta de dados biométricos, 98 municípios, entre eles: Imaculada, Itaporanga, Maturéia, Monteiro, Patos, Pombal, Taperoá e Teixeira.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador João Alves da Silva, informou que, na Paraíba, mais de 1/3 dos eleitores estão recadastrados com biometria; a meta do Tribunal Regional Eleitoral é revisar mais 916.713 eleitores, distribuídos em 26 Zonas, cobrindo 98 municípios.

Reações:

0 comentários: