segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rotina: Em Princesa Isabel motociclista em alta velocidade atropela pedestre

As constantes cenas de quedas e abalroamentos registradas nas principais vias de Princesa Isabel, por motoqueiros em alta velocidade, já viraram rotina. Mas o que vem preocupando a população é sobre possíveis atropelamentos mais graves com crianças e idosos.
Neste último sábado (25) um homem foi atropelado ao atravessar a Rua no Bairro Maia. Por sorte, a vítima não sofreu sérios problemas. Segundo testemunhas por volta das 22h, um cidadão de nome Heleno, foi atingido por uma moto Bros de cor vermelha, em frente à Praça do Bairro Maia, em Princesa Isabel.
A vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendido pela moto que vinha no sentido centro/bairro. O motoqueiro após a batida não prestou socorro à vítima que ficou desmaiado no chão. O motoqueiro evadiu-se do local com destino ignorado e sem deixar pistas para a polícia.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h da cidade, com escoriações pelo corpo.
Moradores que presenciaram o acidente, afirmaram que o veículo vinha em alta velocidade, e que a cena é vista diariamente pelos moradores do bairro. “Motos descem a ladeira em alta velocidade e nós temos medo até de ficar na calçada à noite, pois eles não respeitam nem os quebra molas.” Declarou uma moradora.
SB

Reações:

0 comentários: