sexta-feira, 3 de julho de 2015

SAMU de Princesa comemora 04 anos de atuação

Há muito o que comemorar no serviço de saúde pública de Princesa Isabel, principalmente depois da implantação do SAMU, que hoje completa 04 anos.
Para o Coordenador do SAMU de Princesa, Leonardo Campos, a categoria comemora também a publicação da portaria N°-785 de 17 de junho de 2015, que qualifica a base de Princesa às exigências do Ministério da Saúde. " Graças ao empenho do Prefeito Dominguinhos e da Secretária de Saúde Vitória, que juntos não medram esforços para tornar cada vez melhor nosso Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192)." Frisou Leonardo.
Leonardo frisou também que ao longo desses 04 anos a Secretaria de Saúde investiu em cursos de capacitação e em vestimentas para equipe. O Samu de Princesa tem atuação também social, onde promove palestras educativas nas escolas, instituições públicas, eventos , participa de programas de rádios e realiza demonstrações e simulações de atendimento em eventos.
"Somos uma base descentralizada pertencente à central de regulação das urgências do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) Regional Piancó (PB). Temos uma Frota: 1 (uma) Unidade de Suporte Básico (USB-07), 1 (uma) Unidade de Suporte Avançado (USA-04) e 1 (uma) Motolância (MT-01)." Destacou Leonardo, que aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os demais amigos e profissionais do SAMU de Princesa. Equipe que ele classifica de competente e amorosa.
SB

Reações:

0 comentários: