quarta-feira, 15 de julho de 2015

Secretaria de Saúde promove curso Sala de Vacina em Princesa Isabel

Nesta semana,a Secretaria Municipal de Saúde de Princesa Isabel está ministrando o curso Sala de Vacina para profissionais da Rede de Saúde e da Atenção Básica, durante três dias. O Curso que começou ontem, vai até o dia 16 de julho, totalizando três dias de orientações.
O curso é destinado para enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem. A capacitação engloba conceitos gerais sobre vacinas do calendário básico de imunização do Ministério da Saúde. “É um curso bem completo. Aborda doenças imuno-preveníveis, vias de aplicação, conservação, refrigeração, aplicação e validade das vacinas, dentre outras questões importantes”, relata a Secretária de Saúde Vitória Augusta.
O Curso, segundo informações da Coordenadora de Atenção Básica, Auricélia Henriques, vai certificar orientações já conhecidas dos profissionais, além de está trazendo novas informações às equipes.
O Curso de Sala de Vacina em Princesa Isabel, está sendo realizado por uma equipe de enfermeiras especialistas em Sala de Vacina, como Dra Kiara e Dra Missânia. O curso está sendo na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel e todos os participantes estarão recebendo certificado e garantia de qualidade.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: